Trocas e Devoluções
DANOS A EMBALAGEM OU PRODUTO
Infelizmente, algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:
- Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para [email protected] em até 24 horas do recebimento para que eu possa realizar o reenvio do mesmo;
- No caso de danos não preciso da devolução do produto;
- Organizarei o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis do recebimento do e-mail;
- Os custos de transporte para troca por confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Olie.
DEFEITO NO PRODUTO
Para defeitos que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos, respeito a garantia legal de 30 (trinta) dias. Uma vez que o defeito seja comprovado através de fotos ou vídeos, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca que serão feitos de acordo com as seguintes regras:
- Enviar um email para [email protected] com as fotos/video do defeito;
- Você pode optar por Reembolso ou Troca;
- Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Olie.
DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA
Envio exatamente os produtos que foram escolhidos no site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:
- Enviar um e-mail para [email protected], em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor), informando o número do pedido e produtos a serem devolvidos (lembrando que os mesmos devem estar em perfeito estado, sem indícios de uso);
- Você receberá um e-mail de resposta com a etiqueta de envio reverso;
- O cliente deverá colocar o produto em embalagem adequada, que o proteja de eventuais danos durante o transporte;
- Quando os produtos chegarem na Olie, serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou troca;
- No caso de reembolso, favor enviar o número da conta para depósito. NOTE: não reembolso o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si;
- Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador.